Juazeiro (BA): Vereador Mitu denuncia falta de água em diversas comunidades

Durante a sessão desta quarta-feira (16/03), na Câmara de Juazeiro o vereador Mitu do Sindicato abordou o descaso do SAAE com a população e explicou que está há 3 meses cobrando respostas e nada.

“No bairro Tabuleiro, por exemplo, as rua 4 e 5 vivem sem água direto, no bairro vizinho Jardim Campestre, tem residência que há 15 dias não chega uma gota de água nas torneiras.

Hoje pela manhã ao abrir a torneira da minha casa no Tabuleiro saiu água salobra, um descaso total com o povo. Porém, o telefone do SAAE é bloqueado para quem é da oposição e não conseguimos contato, mas não vamos desistir e iremos marcar reunião em caráter de urgência para tratar desse problema de água no município.


Na gestão do PCdoB tinha também esse problema, porém foi resolvido e há muito tempo não tínhamos essa constante falta de água, agora é frequente e todo mês por dias falta água, mas a conta chega. É inadmissível!

Recebi também denúncias da população da Vila Santa Inês em Maniçoba, Lagoa do Salitre, Lagoa do Boi, Jardim Primavera, Quipá, Itamarati, da união, da Boa Sorte, esse pessoal está bebendo água bruta, por falta da manutenção do SAAE, falta uma peça chamada diafragma, que é pra colocar nas bombas de cloro. Estou encaminhando um ofício para a diretora do SAAE para que seja feita análise da água. É desumano com o povo que está bebendo água sem tratamento!

Peço ainda que a prefeita cumpra sua palavra com o povo de Juremal, que em promessa de campanha afirmou que iria resolver no dia 1º de janeiro de 2021, ao assumir a Prefeitura o problema da comunidade, que inclusive foi onde ela se criou.

Peço que tudo seja solucionado o quanto antes e continuarei batalhando pelas melhorias do povo!” Afirmou o parlamentar.

Ascom Vereador Mitu do Sindicato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: