Bahia: Deputado Roberto Carlos apresenta Moção de Aplauso destinada a Ednaldo Rodrigues

O deputado Roberto Carlos, vice-líder do Governo da Bahia, apresentou uma Moção de Aplauso ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, Ednaldo Rodrigues, pelo comando da presidência da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, cargo máximo do futebol brasileiro.

De acordo com o parlamentar, Ednaldo teve uma atuação louvável como presidente de Federação Bahiana de Futebol (FBF) por 18 anos. Fez um ótimo trabalho em prol do futebol feminino e na reestruturação das categorias de base no Estado da Bahia. Em sua história pela CBF, em duas oportunidades esteve junto da seleção brasileira como chefe da delegação. A primeira foi em 2013, em amistoso contra a Inglaterra, em Londres. Quatro anos mais tarde, acompanhou a equipe nos amistosos contra Japão e, novamente, Inglaterra.

“Como forma de reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos quando atuou pelo futebol baiano e para parabenizá-lo pelos feitos que certamente vai realizar no comando da CBF, venho aqui não só como deputado, mas também como presidente do Sociedade Desportiva Juazeirense, homenageá-lo com essa Moção de Aplauso”, disse o deputado Roberto Carlos.

Ascom Deputado Estadual Roberto Carlos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: