Juazeiro (BA): Moradores do Antônio Guilhermino se manifestam durante vista de ministros

Moradores do Bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro, aproveitaram a presença da prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, e dos ministros da Cidadania, João Roma e da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, para cobrar ações para o bairro.

Com cartazes e frases tipo “O Antônio Guilhermino Acordou”, “S.O.S poder público” , “Saneamento já” e “ Cadê a água?” Um grupo de moradores da comunidade manifestou sua indignação com a falta de ações do poder público na comunidade.

O líder comunitário Antônio Castro, do Antônio Guilhermino, já vinha cobrando das autoridades locais uma ação para minimizar o sofrimento dos moradores, que sofrem com esgoto a céu aberto, falta de escoamento das águas pluviais e a precariedade do fornecimento de água para a comunidade, dentre outras ações, o que gerou a criação do Movimento “O Antônio Guilhermino Acordou”.

O vereador Dr. Salvador, que vem acompanhando a luta da comunidade, considera o movimento muito importante para chamar a atenção do poder público para as carências da comunidade: “Esse movimento, pacífico, é muito importante, diante do descaso com o bairro. É uma forma de fazer chegar às autoridades que a comunidade já não aceita ser relegada a um segundo plano e vai cobrar solução onde for possível cobrar, reivindicando o que é direito seu”, destacou.

Ascom Vereador Dr. Salvador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: