Bahia: Coronel PM Anselmo Brandão filia-se ao Avante para concorrer a uma cadeira na Câmara Federal

Aconteceu nesta quinta-feira (31/03), na Sede do Diretório Estadual do Partido AVANTE, em Salvador, ato de filiação do ex-Comandante Geral da PM/BA, Coronel Anselmo Brandão, pré candidato a uma vaga de Deputado Federal.

Esta quinta-feira foi um dia de filiações de diversas lideranças políticas da capital e interior do Estado, inclusive, vereadores que almejam uma vaga no Legislativo Baiano, ato presidido pelo presidente do diretório estadual do AVANTE e deputado federal Isidoro, eleito em 2018 com mais de 320 mil votos, votação expressiva.

O Coronel Anselmo Brandão, juazeirense nato, é um nome de expressão e aceitação na comunidade da Bahia, seja na capital ou em todo o interior, pelos serviços prestados quando, por seis anos, comandou a Briosa Polícia Militar da Bahia, o comandante geral que mais tempo passou no comando da instituição.

Anselmo adentrou a polícia militar da Bahia, ainda como aluno da Escola Militar, que logo após, ingressou no curso de oficiais e fez carreira na corporação, tendo sido, comandante de diversas companhias, oficial de apoio ao Tribunal de Justiça da Bahia e em seguida, a convite do Governador Rui Costa, passou a comandar a PM/BA.

Firme, seguro, competente e bastante espiritual, o Coronel Anselmo Brandão, mostrou para a Bahia, ser possível atuar como gestor público com responsabilidade. É uma grande esperança e renovação política, basta acreditar.

Anselmo Brandão, expressa o sentimento de toda rede de defesa social, seja, polícia militar, polícia civil, bombeiros, vigilantes, policial penal, agentes de portaria forças armadas e outras correlatas.

Anselmo Brandão acredita que a reforma do sistema prisional brasileiro tem que acontecer para melhorar nossa segurança, bem como, o código penal.

Ascom Anselmo Brandão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: