Bahia: Adolfo Viana poderá ser candidato a vice-governador na chapa com ACM Neto

O PSDB vai seguir na briga pela vaga de vice na chapa do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), com o nome do deputado federal Adolfo Viana. “Foi uma decisão conversada e decidida por todos. Adolfo Viana é jovem, grande liderança nacional do partido, excelente articulador e só vai engrandecer a chapa de Neto”, disse o deputado estadual Paulo Câmara, em entrevista ao BNews. A decisão foi sacramentada durante reunião partidária ocorrida neste final de semana.

O deputado ainda disse que não há motivos para o PSDB sair da disputa. “Não vamos sair assim desse processo. O PSDB não tem porquê sair. Enquanto o campo estiver aberto e o martelo não estiver batido, seguiremos no páreo”, disse Paulo Câmara.

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) também falou sobre as expectativas da escolha de Adolfo por ACM Neto. “São as maiores possíveis. O PSDB sempre foi parceiro de primeira hora e esteve com Neto desde o início do seu projeto. Adolfo Viana tem, além de toda a capacidade de articulação, a juventude ao seu favor, oxigenando essa chapa que, com certeza, será vitoriosa. Temos tudo para sermos escolhidos”, finalizou.

Ascom Adolfo Viana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: