Juazeiro (BA): Programa de Parcelamento Incentivado da AMA beneficia permissionários do Mercado do Produtor

Os permissionários do Mercado do Produtor de Juazeiro têm agora até o dia 31 de junho, prazo que encerra o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), nesta segunda etapa, para regularizarem seus débitos junto à Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA).

O programa também contemplou concessionários e permissionários de atividades de comércio ambulante das feiras livres, mercados e Camelódromo da cidade. Somente no Mercado do Produtor, são mais de 1.350 permissionários. A taxa de concessão varia de acordo com o tamanho do boxe.

O diretor da AMA, Britoaldo Bessa espera que a adesão ao programa, nesta segunda etapa, também seja grande. “A nossa intenção é ajudar os permissionários a colocarem suas contas em dia. O dinheiro arrecadado nos possibilita implementar cada vez mais serviços de melhoria para os concessionários, permissionários e o público em geral”, concluiu o gestor da AMA.

Desconto

A PPI proporciona um desconto de 30% para o pagamento em cota única e os débitos podem ser pagos em parcelas mensais em 60 vezes, com redução de até 100% dos juros e multas. Outras informações podem ser obtidas na administração do Mercado do Produtor.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: