Juazeiro (BA): Deputado Zó visita obra de construção de pista de atletismo e instalação de grama sintética no 3º BEIC

O governo do Estado, através da Superintendência dos Desportos da Bahia(SUDESB), está construindo em Juazeiro, na área do 3 Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação da Polícia Militar(3o BEIC), uma pista de atletismo olímpica, com dimensões oficiais, além de instalação de grama sintética. O deputado estadual Zó visitou a obra na manhã desta sexta-feira (22/04), quando foi recebido pelo comandante, Tenente Coronel Malvar, além do Major José Non, e foi acompanhado do maratonista Edson Arruda, pelo ex-atleta José Carlos Santana e o gestor do Núcleo Territorial de Educação, Régis Menezes.

De acordo com o diretor do 3o BEIC, e após constatação da visita do parlamentar, a obra está bastante avançada, com toda a pista demarcada, drenagem em execução e base da grama sintética já pronta. “Eu agradeço mais uma vez o deputado inspecionando esta obra, que servirá tanto para a formação de novos policiais militares, bem como da comunidade”, declarou o Tenente Coronel Malvar, ressaltando que a grama sintética já esta no Batalhão esperando ser instalada.

O investimento é de R$ 1,5 milhao para a pista de atletismo, com iluminação em LED, e de R$ 280 mil da grama sintética. Durante a visita, o deputado Zó entrou em contato com Vicente Neto, diretor da SUDESB, e solicitou a instalação a instalação de outros equipamentos, como local para arremesso de peso, salto em altura, dentre outros, bem como a construção de vestiários, que de pronto atendeu a solicitação e marcou de visitar a obra numa viagem próxima a Juazeiro.

Para o parlamentar, este novo equipamento esportivo será mais uma grande ação do governo da Bahia. “Eu agradeço ao secretário Davidson Magalhães e ao Governador Rui Costa por mais este investimento em Juazeiro. Será um espaço que poderá sediar competições, desde jogos escolares a oficiais. E este é o foco do nosso mandato, beneficiar instituições e a comunidade e assim melhorar os serviços públicos e a vida das pessoas”, ressaltou o deputado Zó.

Presente na visita, o maratonista Edson Arruda, vice-campeão da Maratona do Rio 2022, ficou satisfeito. “Muito feliz em ver mais uma grande ação do governo da Bahia, articulado pelo deputado Zó. Além de formar policiais, será um espaço que poderá servir para atletas de elite de Juazeiro e região que hoje estão disputando competições nacionais e internacionais, e também a comunidade, que terá contato com um equipamento esportivo desta magnitude”, destacou o atleta.

Ascom Deputado Estadual Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: