Sobradinho (BA): “O Prefeito Vai à Escola “, gestor visita escolas municipais e entrega kits e garrafas a professores e alunos

Cumprindo a agenda do projeto “O Prefeito vai à escola”, o gestor de Sobradinho, Cleivynho Sampaio, acompanhado da Secretária de Educação Ducilene Kestering e comitiva visitou a Escola de Gestão Compartilhada, o CELEM e a Escola Maria Ribeiro, durante a manhã da última terça-feira (19/04).

Durante a visita, que teve a intenção de fazer o acolhimento dos estudantes e professores, o prefeito entregou Kits mochila, contendo diversos itens para os professores, e para os alunos, garrafas de água.

A Secretaria de Educação informou que os alunos receberam garrafas de água, modelo cantil, e os professores regentes de sala de aula ganharam kits mochila, com duas camisetas, um jaleco/avental docente, uma agenda de trabalho, uma caderneta para anotações, um recipiente com álcool em gel, uma máscara face shield, uma caneta, entre outros materiais.

“Orientados pelo Prefeito Cleivynho Sampaio seguimos com nossa missão de executar as políticas públicas educacionais que garantam o desenvolvimento intelectual, cognitivo, físico, social e emocional de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos como seres plenos e únicos. Entendemos que é nesse contexto, que buscamos valorizar cada vez mais o professor, uma vez que são eles os profissionais mais próximos dos estudantes e na linha de frente em defesa do direito de aprender de crianças e adolescentes”, declarou a Secretária de Educação, Ducilene Kestering.

O prefeito destacou a alegria de voltar a ver as instituições educacionais cheias de estudantes, após os dias desafiadores de pandemia.

“Muito contente em participar de mais essa edição do projeto da Secretaria da Educação, “O Prefeito vai à Escola”. Poder vir e entregar pessoalmente os kits aos alunos me deixa muito satisfeito, pois vejo de perto a alegria de todos com esse momento. Foi definitivamente uma manhã maravilhosa, onde contemplei o retorno das aulas 100% presenciais, reencontrei amigos e abracei carinhosamente nossos estudantes e profissionais da educação que tão bem servem a nossa Sobradinho. E com a alegria da acolhida de hoje, seguiremos em frente, cuidando da nossa educação, e do nosso município”, concluiu Cleivynho Sampaio.

A equipe da Secretaria de Educação deu continuidade a entrega dos kits e garrafas aos professores e alunos de todas as escolas municipais.

Ascom PMS

Uma consideração sobre “Sobradinho (BA): “O Prefeito Vai à Escola “, gestor visita escolas municipais e entrega kits e garrafas a professores e alunos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: