Juazeiro (BA): Projeto Deus Visita sua Casa inicia mais uma ação com a mentoria do vereador Berg da Carnaíba

Aos 54 anos de idade, dona Lourdes Raimunda dos Santos, conhecida na comunidade como dona Lurdinha, está realizando o seu maior sonho: a casa própria.


O vereador de Juazeiro, Berg da Carnaíba, que há mais de seis anos, lidera o Projeto Deus Visita sua Casa junto com os amigos do grupo Voluntários do Bem, está mais uma vez colocando as mãos na massa para levantar o teto dela, que passou a vida inteira se sacrificando para pagar o aluguel onde reside com seu filho.

Viúva, nascida e criada no Distrito de Massaroca, dona Lourdes conta que passa por perrengue para manter a família. Desempregada e com a pensão de uma neta para pagar, ela diz que os dias têm sido difíceis e muitos deles enfrenta com a fé e a perseverança, mas sem perspectiva de dias melhores. “Deus há de continuar abençoando Berg para que ele ajude cada vez mais pessoas. Ele é um homem iluminado e merece toda nossa oração por sempre estar disposto a ajudar as famílias que mais precisam. Estou muito emocionada de ver ele e sua equipe levantando a minha casa. É um momento de muita gratidão a Deus e a Berg”, agradece ao vereador.

Dona Lourdes é mais uma cidadã juazeirense contemplada com o Projeto do vereador que já construiu mais de 50 casas para famílias carentes no município. Obra que Berg da Carnaíba define como missão determinada por Deus. “Não me canso de lutar em favor de quem mais precisa, coloco Deus na frente, arregaço as mangas e junto com os amigos, me dedico inteiramente ao trabalho de ajudar o próximo. Minha felicidade é ver o sorriso de gratidão e alegria das pessoas que por alguma razão perderam a esperança e nós devolvemos essa vontade de viver e de preservar para estas pessoas”, relata emocionado Berg da Carnaíba.

As obras de construção da casa de dona Lourdes começaram neste sábado (30), e continuarão para sua conclusão. O projeto continua realizando sonhos dos juazeirenses que vivem em situação vulnerável.

Mônia Ramos Jornalista

Ascom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: