Sobradinho (BA): Prefeitura e Comitê da Bacia Hidrográfica do São Francisco realizam 2ª Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico, nesta quarta-feira (11)

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), e a Prefeitura de Sobradinho promovem na próxima quarta-feira (11/05), a 2ª Conferência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico. O evento será realizado em formato presencial na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 16:30 horas.

A 2ª Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico, executada pela COBRAPE – Companhia Brasileira de Projetos e Empreendimentos, com o suporte técnico da Agência Peixe Vivo, tem como objetivo avançar com o planejamento das ações de saneamento no município.

A gestão municipal tem incentivado a participação popular, e a intenção é de construir o plano junto com a comunidade, de forma que ele inclua todo o conjunto de serviços, infraestrutura e instalações dos setores de saneamento básico municipal, englobando o abastecimento de água, o esgotamento sanitário, a limpeza pública, manejo de resíduos sólidos, drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.

De acordo com os organizadores, a conferência está sendo organizada respeitando todos os protocolos de segurança necessários, de modo que a participação popular é extremamente aguardada para prestigiar e participar da construção do plano de saneamento.

O Prefeito Cleivynho Sampaio falou sobra a importância da conferência e convidou a comunidade para participação na construção do ato.

“Convido toda população a comparecer e participar desta importante conferência para que juntos possamos trazer mais avanços para o saneamento de Sobradinho. E uma vez que o nosso objetivo, ao elaborar o Plano Municipal de Saneamento Básico, é estabelecer um planejamento das ações de forma que atendam tanto aos princípios da política nacional, quanto todas as necessidades da comunidade, precisamos da participação de todos para que todas as necessidades sejam supridas. O plano visa a melhoria da salubridade ambiental, a proteção dos recursos hídricos, a universalização dos serviços e a promoção da saúde, por isso, precisamos nos unir para elaborarmos da melhor forma” disse o prefeito”, afirmou o gestor.
Para maiores informações entre em contato pelo Whatsapp (031) 99520- 1415.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: