Juazeiro (BA): Suplentes são convocados para vagas de vereadores licenciados

Posse dos suplentes vai acontecer nesta terça (10/05), durante sessão na Câmara de Vereadores de Juazeiro. Políticos assumirão cargos na Prefeitura Municipal.

Poder Legislativo de Juazeiro convoca os dois suplentes que assumirão a vereança na Casa Aprígio Duarte a partir desta terça-feira (10/05). As vagas foram deixadas pelos vereadores que ocuparão cargos no primeiro escalão da gestão da prefeitura municipal.

No lugar de Assis da Apolo assumirá o suplente do PRTB, José Carlos Medeiros e para assumir a cadeira de Clésio Alexandre de Carvalho do Partido Rede de Sustentabilidade, Valberto Matias.


Os dois suplentes convocados deverão apresentar o Diploma expedido pela Justiça Eleitoral na abertura dos trabalhos legislativos desta terça-feira, partir das 9h na Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro.


“Os colegas vereadores receberão boas vindas e terão o apoio da Casa para desenvolver seus trabalhos em favor ao povo juazeirense e farão o juramento diante da Lei Orgânica Municipal e da Constituição da República. Agradecemos aos vereadores Assis da Apolo e Clésio Alexandre de Carvalho pelo período que dividimos o plenário em defesa dos interesses sociais e pelo aprendizado no período de vereança”, destaca Berg da Carnaíba, presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro.


Mônia Ramos -Jornalista

ASCOM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: