Juazeiro (BA): Berg da Carnaíba recebe políticos no Distrito e cobra obras de infraestrutura

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Berg da Carnaíba, recebeu o deputado federal Adolfo Viana, a prefeita Suzana Ramos, o pré-candidato à Assembleia Legislativa (ALBA), Jordávio Ramos e alguns secretários municipais nesta sexta-feira (27/05).

Berg fez questão de ressaltar a importância do asfaltamento do trecho que liga a Rua da Igreja ao Cemitério local.

O vereador pediu aos políticos a realização desta obra importante para melhorar a infraestrutura do Distrito e ganhou a garantia dos aliados.

“Trouxemos para que eles conhecessem de perto a realidade do nosso Distrito e colocassem na lista de prioridades de suas ações, obras que garantam o bem estar dos moradores de nossa comunidade. Elencamos algumas necessidades e vamos cobrar a realização, sempre lutamos por Carnaíba e vamos continuar lutando”, avisa o presidente.

Desde que assumiu vereança em Juazeiro, Berg da Carnaíba conseguiu obras de melhoria no Distrito: pavimentação do acesso principal; iluminação pública, que não existia há cinco anos; a reabertura e ampliação da unidade física e de pessoal da Casa de Saúde Nossa Senhora das Pedreiras; reforma e reabertura da UBS de Carnaíba de Dentro; a reforma das Escolas Amélia Borges, na sede do Distrito, Escola Nossa Senhora das Grotas, nos Carneiros, Escola Matilde de Costa Medrado, em Carnaíba de Dentro, e a Escola Osório Teles de Menezes, também na sede do Distrito com obra em andamento; ampliou os serviços de coleta de lixo, bem como acresceu o número de agentes de limpeza na comunidade, saltou de dois para seis no seu mandato.

Mônia Ramos – Jornalista ASCOM
Fotos Vale Comentar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: