Juazeiro (BA): Projeto de redução da carga horária para enfermeiros é aprovado na CMJ e emenda do vereador Dr. Salvador estende benefício a toda categoria

A Câmara de Vereadores de Juazeiro aprovou nesta segunda-feira (31/05), com emenda do vereador Dr. Salvador Carvalho (PCdoB), Projeto de Lei que reduz a carga horária dos profissionais de enfermagem que atuam no município.

O projeto original, oriundo do poder executivo, reduzia para 30 horas a carga horária dos profissionais de enfermagem, mas apenas para profissionais que atuavam nos setores emergencistas. Uma emenda do vereador Dr. Salvador, aprovada por unanimidade, ampliou o benefício para todos os profissionais de enfermagem.

“Acabamos de sair da sessão na Câmara de vereadores, onde seria votado um projeto importante encaminhado pela gestão municipal, que definia em 30h a carga horária para enfermeiros, auxiliares de enfermagem que atuam nos plantões, mas apresentei no dia de ontem uma emenda propondo que não apenas os plantonistas, efetivos, mas todos os enfermeiros e auxiliares de enfermagem, inclusive os contratados,  ganhassem o benefício e quero agradecer aos pares por aprovarem por unanimidade nossa  proposta”, celebrou.

Dr. Salvador parabenizou a gestão pela sensibilidade de colocar o projeto em pauta e agradeceu aos colegas vereadores por entenderem a necessidade de ampliar o benefício à toda a categoria, aprovando a emenda de sua autoria: “Essa era uma demanda da categoria, solicitada a alguns anos, que ganhou efetividade a partir da sensibilidade da gestão, mas que ganhou uma proporção ainda maior, a partir do entendimento dos vereadores, votando nossa emenda e ampliando o benefício a toda uma categoria. É uma vitória para todos os profissionais de enfermagem de Juazeiro e estou muito contente em compartilhar essa vitória”, comemorou.

Ascom Vereador Dr. Salvador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: