Bahia: Deputado Zó comemora aprovação da Lei Milena Passos, projeto de sua autoria

Deputado Zó celebra aprovação do Projeto Lei Milena Passos, de número 22.845/2018, de sua autoria, ocorrida nesta quarta-feira (01/06), na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador, e divide esta vitória com toda a diversidade da comunidade LGBTQIAP+ e todas as pessoas que acreditam nos direitos sociais e humanos.

O Projeto Lei aprovado regulamenta penalidades administrativas para atos de discriminação em razão de orientação sexual e identidade de gênero. Para o deputado Zó, uma vitória. “Demos mais um importante passo na luta contra o preconceito e por uma Bahia em que todos, todas e todes sejam tratados com respeito”, comemora o parlamentar.

Mesmo com as dificuldades colocadas por grupos conservadores, a ALBA seguiu os novos tempos de respeito às pessoas. “Agradeço a todos os e as colegas de Assembleia que votaram pela aprovação. Foi um longo caminho até aqui, mas a nossa vontade de viver em uma Bahia que respeite a existência do outro nos fez seguir, de mãos dadas e com o coração cheio de amor e fé, firmes em busca dessa conquista. Quero agradecer a confiança de todos do movimento LGBTQIAP+, de cada cidadão e cidadã da Bahia que sonha e luta por uma sociedade que não tolere que nossos irmãos sejam tratados com violência, com discriminação”, finalizou o deputado Zó.

Agora o projeto lei segue para sanção do governador Rui Costa.

Ascom Deputado Estadual Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: