Sobradinho (BA): Prefeitura lança projeto de arborização dos espaços públicos da cidade com o Programa Sobradinho + Verde

No último sábado (04/06), foi lançado oficialmente o projeto Sobradinho + Verde, iniciativa da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA), em parceria com as Secretarias de Educação e de Infraestrutura e Serviços Públicos, que busca o avanço no processo de arborização do município.

Através da realização do plantio de mudas de ipês, espécie nativa do semiárido brasileiro, nas proximidades da SEAMA, o Sobradinho + Verde, antecipou as ações em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado anualmente no dia 5 de junho.

O ato de lançamento contou com a presença do Prefeito Cleivynho Sampaio, e do Vice-Prefeito Jarques Canturil, também secretário de Agricultura e Meio Ambiente.

“Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, estamos lançando o Sobradinho + Verde, ao lado dos nossos estudantes da rede municipal de ensino, quando juntos plantamos árvores nativas, como forma de demonstrar nosso objetivo de cuidar e defender a preservação do meio ambiente. Parabenizo o meu amigo e vice-prefeito Canturil, pelo trabalho de excelência realizado à frente da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e pela iniciativa do projeto, pois é importante nos atentarmos que é preciso cuidar cada vez mais do meio ambiente. Estamos fazendo nosso papel, lembrando que somente cada um fazendo a sua parte, é que conseguiremos defender e preservar o planeta”, concluiu o prefeito.

Também estiveram presentes ao ato de lançamento do Sobradinho + Verde, os secretários da gestão, Ducilene Kestering, Luciano Berti e Patrick de Lima, estudantes da rede municipal de educação e membros da comunidade.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: