Juazeiro (BA): São João da Baixinha, no distrito de Juremal dará continuidade a festejos juninos promovidos pela Prefeitura

Após quatro dias de festa e cultura popular com o Santo Antônio das Tradições, se engana quem pensa que os festejos juninos em Juazeiro acabaram. A prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), irá promover o “São João da Baixinha” no distrito de Juremal, entre os dias 18 e 19 de junho e de 23 a 25 de junho.

A festa é uma tradição da localidade, que tem como padroeiro o santo que dá nome ao evento mais importante do Nordeste. Serão cinco dias de apresentações que vão desde o forró ao arrocha. Após dois anos sem a realização de eventos por conta da pandemia, o município comemora a retomada das festas, e irá trazer o cantor apaixonado, Silvano Sales no dia da abertura do evento.
 
Além de Silvano Sales, nomes regionais e de artistas da terra também irão se apresentar, como Brena Miranda, Carlinhos Caiçara, Jó do Acordeon e Banda Mirage.
 
De acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, a gestão busca valorizar as tradições do município, e, por isso, é compromisso comemorar as datas festivas. “Nós da Seculte, juntamente com a prefeita Suzana Ramos sabemos da importância destas datas para a comunidade. Por isso, estamos trabalhando para levar um bonito evento para Juremal, valorizando artistas locais e o padroeiro do local”, explica Sérgio.
 
Confira a programação completa:

 
18 DE JUNHO
 
Brena Miranda
Silvano Sales
Skema 2
 
19 DE JUNHO
 
Banda Mirage
Carlinhos Caiçara
 
23 DE JUNHO
 
Jó do Acordeon
Edinho e Juju
 
24 DE JUNHO
 
Juá Com Mel
Ricardinho e Gláucia

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: