Juazeiro (BA): ‘Programa Saúde em Movimento’ chega ao Rodeadouro

O Programa ‘Saúde em Movimento’, da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai estar em uma nova comunidade na próxima terça-feira (05/07). Desta vez, a Prefeitura de Juazeiro vai levar o programa de saúde para os moradores do Rodeadouro, na área ribeirinha do município.

“Mais uma vez, a Prefeitura de Juazeiro atende uma demanda de saúde da população, oferecendo diversos serviços para as pessoas, com um atendimento humanizado e aproximando ainda mais a população dos atendimentos oferecidos pelo município”, destacou o secretário de Saúde, Fernando Costa.

Haverá atendimento médico com clínico geral, ginecologista, atendimento psicológico e nutricional, ventosaterapia, auriculoterapia, avaliação antropométrica, aferição de pressão arterial e de glicemia, pesagem do Auxílio Brasil, vacinação Covid-19, atualização e cadastro do cartão SUS, coleta de exame preventivo, marcação de exames, farmácia itinerante e atendimento odontológico na Unidade Móvel. Todos os atendimentos ofertados serão por demanda espontânea, sem necessidade de marcação prévia.

O ‘Saúde em Movimento’ será na Escola Maria Monteiro Bacelar, das 8h às 13h. É importante que as pessoas estejam com RG, CPF, Cartão SUS, cartão de vacina e cartão de gestante.

Pesagem Auxílio Brasil

A pesagem do Auxílio Brasil será para crianças de até 7 anos e mulheres de qualquer idade, que ainda não tenham realizado a pesagem do benefício em 2022. É importante que levem o RG ou Certidão de Nascimento, cartão do Auxílio Brasil, comprovante de residência, cartão de vacina e cartão de gestante.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: