Sobradinho (BA): Prefeitura disponibiliza Consulta Pública Eletrônica para elaboração da Lei Orçamentária Anual 2023

Com o objetivo de fortalecer os mecanismos de transparência e de participação, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria da Fazenda e Administração – SEFAZ, realizará uma consulta pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual para 2023. A consulta terá início no dia 15 de julho e vai até o dia 15 de agosto.

Com a finalidade de ouvir a população e receber sugestões sobre quais devem ser as metas da Administração Pública Municipal para o próximo ano, a consulta pública estabelece as prioridades para o exercício financeiro de 2023, orientando a elaboração e execução do orçamento do município.

“A Lei Orçamentária Anual estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no município no ano seguinte, ou seja, a LOA elaborada este ano é para 2023. É nesta Lei que as obras e serviços que serão executados são definidos, levando em consideração os recursos disponíveis. Buscando cada vez mais a participação popular e o controle social, o prefeito Cleivynho Sampaio conta com a colaboração de cada morador da nossa cidade com ideias e sugestões para que possamos construir juntos um orçamento que atenda cada vez mais as necessidades da nossa população, ” declarou o Secretário da Fazenda e Administração Luiz Nery da Cunha Júnior.

A consulta pública pode ser acessada através do site http://www.sobradinho.ba.gov.br/ até o dia 15/08/2022. O resultado da consulta servirá de base para estabelecer as prioridades da Administração Municipal.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: