Juazeiro (BA): Em parceria com Senai, PMJ oferece 80 vagas para cursos gratuitos de assistente administrativo e operador de caixa

Com o objetivo de melhorar as condições para quem busca qualificação no mercado de trabalho, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes)/Superintendência de Políticas Sociais e Diretoria da Mulher, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), está oferecendo os cursos de formação para assistente administrativo e operador de caixa. Estão sendo ofertadas 40 vagas para cada curso oferecido, de forma totalmente gratuita.

As inscrições encerram nesta terça-feira (26/07) e podem ser realizadas no Senai, localizado na Avenida João Paulo II – Distrito Industrial, ou nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), disponíveis nos bairros Malhada da Areia, Quidé, João Paulo II, Itaberaba e Tabuleiro, de segunda a sexta, das 08h às 17h.

Os cursos terão início dia 01 de agosto e são destinados a pessoas a partir de dezesseis anos de idade.  Para se inscrever é necessário apresentar cópia de RG e CPF, caso o interessado seja menor de dezoito anos, é exigido cópia do RG e CPF do responsável legal. O curso de assistente administrativo possui carga horária de 140 horas e será ministrado no turno vespertino, das 13h às 17h, enquanto o curso de Operador de Caixa possui carga horária de 160 horas e será realizado no período noturno, das 18h às 22h.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: