Juazeiro (BA): Prefeita Suzana Ramos vistoria obras no Alto do Cruzeiro e população comemora investimentos em pavimentação, educação e saúde 

A prefeita Suzana Ramos visitou, neste sábado (30/07), obras em andamento no Alto do Cruzeiro. O bairro, que foi abandonado por muitos anos, está recebendo diversos investimentos em infraestrutura, educação e saúde.

Com recursos próprios da Prefeitura, estão sendo reformadas a Escola José Padilha de Souza e a Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisco Monteiro da Silva e, através de emenda parlamentar do deputado Adolfo Viana (PSDB), a gestão está implantando pavimentação asfáltica.

As obras já são realidade no Alto do Cruzeiro e a população está comemorando. A moradora da Rua 08, Terezinha Maria de Jesus, celebrou a realização do asfalto. “Aqui vai melhorar muito porque tem 38 anos que estamos esperando fazer esse asfalto aqui e agora chegou. A gente vivia na lama e na poeira e agora vamos sair disso”, lembrou.

A senhora Iracy Clara Ribeiro, também ficou feliz. “Aqui só tinha lama e fazendo esse asfalto vai ficar bom. Tem muitos anos que a gente espera, mas nunca fizeram. E agora que está sendo feito, é uma conquista. Agradeço também pela escola e o posto de saúde, estava precisando mesmo”, disse.

A prefeita Suzana ressaltou a importância de estar em diálogo constante com a população. “É muito gratificante conversar e ouvir os moradores sobre as demandas e também ver a alegria deles com as obras que vamos entregar, como por exemplo aqui no Alto do Cruzeiro, o asfalto que vai tirar o povo da lama, a escola totalmente reformada e a unidade de saúde bem estruturada. Então, são resultados positivos que o povo quer e é isso que estamos mostrando”, declarou.

“O Alto do Cruzeiro passou muito tempo abandonado e hoje estamos resgatando a autoestima do povo e dando dignidade. São investimentos em áreas muito importantes para qualquer sociedade. Eles merecem educação, saúde e pavimentação de qualidade e vão ter”, complementou Suzana. 

A visita foi acompanhada pelo engenheiro civil da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, Pedro Ribeiro, e pelo vereador Aníbal Araújo, além de moradores e lideranças comunitárias.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: