Juazeiro (BA): De forma inédita, PMJ leva asfalto para distrito de Massaroca 

Pela primeira vez em 144 anos de emancipação política do município de Juazeiro, o distrito de Massaroca vai receber ações de pavimentação asfáltica. A obra, realizada com recursos próprios, faz parte do ‘Pacote de Pavimentação’ implementado pela Prefeitura de Juazeiro que está mudando a realidade da mobilidade urbana dos bairros e comunidades.

As equipes da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) estão trabalhando em cinco trechos em Massaroca. Os serviços de patrolamento e nivelamento já foram iniciados. As intervenções visam melhorar a mobilidade e o tráfego de pedestres e veículos.

O titular da Sedur, Anderson Freire, ressalta os investimentos realizados em obras de pavimentação na sede e interior. “É uma alegria poder levar desenvolvimento, mobilidade e acessibilidade para todos os cantos de Juazeiro. Estamos em continuidade e já temos ações de pavimentação em Carnaíba do Sertão, Juremal e agora começamos com o asfalto em Massaroca. Nosso objetivo é chegar a todos os distritos”, declarou.

Outras pavimentações 

Na sede do município, através de emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana (PSDB), a Prefeitura de Juazeiro segue pavimentando as ruas dos bairros Novo Encontro, Monte Serrat, Itaberaba, Alto do Alencar e Alto do Cruzeiro. As vias do bairro Cajueiro já foram concluídas e entregues à população.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: