
O prefeito Paulo Bomfim entregou nesta sexta-feira (20/04) dentro do programa Toda Sexta Tem Obra mais uma ambulância para reforçar a frota do SAMU. O veículo é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Roberto Brito.
Continue Lendo “Juazeiro (BA): Frota do SAMU ganha o reforço de mais uma ambulância”









