
Na manhã desta quinta-feira (19/04), o prefeito Paulo Bomfim e o diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento – AMA, Mitonho Vargas assinaram a ordem de serviço para a reforma do Camelódromo 2 de Julho e acompanharam o início das obras. A assinatura ocorreu em frente ao entreposto comercial e contou com a presença do deputado estadual Roberto Carlos, secretários, vereadores e equipe de governo.









