
Com a chegada do outono, algumas infecções virais começam a aparecer com mais frequência nas crianças, como é o caso da síndrome “mão-pé-boca”, doença transmitida pelo vírus Coxsackie, que causa febre e aparecimento de lesões na boca, mãos e sola do pé. O pediatra da Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Petrolina, Paulo Webster, esclarece e orienta pais e responsáveis sobre a doença, que, apesar de comum, gera grandes preocupações.
Continue Lendo “Petrolina (PE): Secretaria de Saúde alerta pais sobre síndrome “mão-pé-boca””









