
No início da tarde desta segunda-feira, 16, o prefeito Paulo Bomfim se reuniu com a secretária de Relações Institucionais da Bahia Cibele Carvalho, com objetivo de tratar dos últimos ajustes para celebração de convênio com o Governo do Estado para realização de obras de infraestrutura, como pavimentação asfáltica de ruas e avenidas, bem como a reforma do Mercado Joca de Souza. O Chefe de Gabinete Vilmar Ferreira, acompanhou o prefeito na reunião.









