Juazeiro (BA): Prefeito Paulo Bomfim participa da Marcha para Jesus

Marcha para Jesus 5

O prefeito Paulo Bomfim acompanhado do Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, equipe de governo e autoridades políticas, prestigiou no último sábado (21/07), dentro da agenda de comemorações dos 140 anos de Juazeiro a ‘Marcha para Jesus’. O evento reúne diversas denominações das igrejas evangélicas do município em uma grande caminhada pelas ruas e avenidas da cidade.

O prefeito Paulo Bomfim ressaltou que o evento é consolidado no calendário anual do município. “Para nós é uma satisfação prestigiar esse grande evento. Temos que ter tempo para tudo, também temos que encontrar tempo para Deus. É com muita satisfação que participamos e distribuímos o nosso carinho e o nosso afeto, demonstrando que todos os evangélicos merecem e tem da minha parte como gestor municipal, o respeito e admiração”, destacou o prefeito.

Artistas e bandas regionais do meio gospel agitaram a ‘Marcha para Jesus’ durante o percurso da Avenida Adolfo Viana até a Orla onde assistiram a vários shows e pregações. Dezenas de crianças, jovens, adultos e idosos participaram da caminhada.

O Secretário de Cultura, Turismo e Esportes Sérgio Fernandes, também destacou a satisfação em participar da caminhada. “Pudemos presenciar uma bela manifestação de fé em Deus e em Cristo. Agradecemos a toda comunidade evangélica de Juazeiro pela dimensão do evento. Fico feliz em ver as pessoas reunidas aqui neste clima de paz e a gestão municipal está de portas abertas para contribuir em eventos como esse”, disse.

Segundo estimativa da organização, cerca de 20 mil pessoas participaram da marcha. De acordo com Bruno Reyner, um dos organizadores do evento que também animou o público com a banda ‘A Rede’, a Marcha para Jesus é um momento de celebração. “Marchamos por mais paz e que nossa Juazeiro se desenvolva cada vez mais. Agradecemos também as parcerias para que esse evento pudesse acontecer”, finaliza.

A Marcha para Jesus é um evento internacional, que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. De acordo com os organizadores, a marcha é uma maneira de mostrar que a igreja evangélica não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, com objetivo de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé. O evento contou com o apoio da Policia Militar, Guarda Municipal, CSTT e Prefeitura de Juazeiro.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s