Juazeiro (BA): Sede e interior recebem mutirão de limpeza e serviços de iluminação da Sesp

Ações manutenção Sesp bairros 3

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro beneficiou nesta terça-feira (24/07), várias regiões do município com trabalhos de mutirão de limpeza e manutenção no sistema de iluminação pública, atendendo às solicitações da comunidade.

As equipes atuaram com serviços de manutenção no sistema de iluminação nos bairros Alto do Alencar, Argemiro, Santo Antônio, João Paulo II, Jardim Flórida, Dom José Rodrigues, Antônio Guilhermino, Residenciais Juazeiro I e II, Parque Residencial, Tabuleiro, Loteamento Nossa Senhora das Graças, e no interior, distrito de Massaroca.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos Celso Leal, somente no primeiro semestre deste ano já foram realizados mais de sete mil substituições de lâmpadas, fotocélulas, reatores, bases, bocais, intervenções e conectores. “Estamos trabalhando para atender toda a demanda do município, visando melhorar a imagem da cidade em todas as vias públicas. Além disso, nosso objetivo é garantir iluminação necessária e assegurar ainda mais a melhoria na segurança e qualidade de vida das pessoas”, declarou Celso Leal.

A moradora Lêda Demitrov, que reside no bairro Santo Antônio, ficou satisfeita com os trabalhos realizados e disse que o governo municipal está de parabéns por atender às demandas da população. “Com certeza após a conclusão dos serviços, teremos um pouco mais de segurança. Além disso, os condutores de veículos terão uma maior visibilidade ao trafegar na avenida”, falou Lêda.

Em relação ao mutirão de limpeza a SESP está atuando no bairro Jardim São Paulo e Distrito de Massaroca. “Queremos que a população sinta-se bem. Porém, é necessário que os cidadãos contribuam com gestos simples, como não jogar lixo na rua, praças ou em canais e dispor os resíduos na frente de casa no dia da coleta domiciliar”, pontuou o secretário Celso Leal.

A população pode colaborar com o andamento dos trabalhos indicando aos funcionários a localização de equipamentos com defeitos. A Secretaria disponibiliza o telefone (74) 3612 5411 para que os cidadãos registrem seus pedidos. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s