Sento-Sé (BA): Prefeitura oferece atendimento jurídico gratuitamente

Atendimento Sento-Sé

A Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, oferece semanalmente atendimento jurídico gratuito, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, com dois advogados, as quartas-feiras e quintas-feiras, das 08h às 13 horas.

O objetivo é atender a população carente que não tem condições financeiras de pagar por este serviço. Desde quando se iniciou os atendimentos, em junho de 2017 até o momento já foram realizados mais de 600 atendimentos.

O Advogado, Reges Gonçalves Costa Pinto falou do atendimento, “atendemos a população que não tem condições de pagar um advogado, fazemos todo o acompanhamento do processo até o final. Com certeza a gestão municipal trabalha voltada às necessidades da população e durante nossos atendimentos empenhamo-nos na resolutividade das solicitações e assim continuaremos a fazer”, disse Pinto.

A Pescadora, Vania da Gama Barros Nascimento, 49, é moradora do Distrito de Quixaba, e descreveu a sua experiência com o atendimento jurídico da Secretaria, “estou acompanhando Maria de Fátima com a sua irmã, Geane Souza que é deficiente, esta é uma família extremante carente e muito necessitada. E através do CRAS, que Deus nos guiou até o Dr Reges, um profissional maravilhoso e dedicado, agora estamos fazendo os encaminhamentos para resolver o problema da minha amiga”, afirmou Nascimento.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s