Juazeiro (BA): Angari recebe o projeto ‘Meu Bairro Melhor’ da SESP

Sesp Angari

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro iniciou nesta terça-feira (25/09) mais uma ação do ‘Meu Bairro Melhor’, desta vez a comunidade visitada foi a do bairro Angari que está sendo beneficiada com o projeto tendo como objetivo, manter o bairro limpo e organizado.

A SESP realiza um levantamento semanal das necessidades de diversas áreas da cidade, onde as demandas são detectadas para que o projeto seja levado até o bairro ou residencial.  Os serviços que estão sendo executados no Angari são: melhorias na iluminação, mutirão de limpeza com capinação, varrição, recolhimento de entulho e lixo, pintura de meio fio, poda das árvores e patrolamento no campo de futebol.

O presidente da Associação de Moradores do bairro Carlos Augusto, conhecido como Neguinho do Angari fez questão de agradecer os serviços que estão sendo realizados. “Quando é preciso criticar faço sem nenhum problema, mas é importante reconhecer quando a Prefeitura atende aos cidadãos e é isso que está sendo feito aqui no nosso bairro. Agradeço publicamente a SESP por trazer este projeto aqui para nossa região”, enfatizou Carlos.

“O serviço é bem vindo e agradecemos por isso, mas é necessário que todos os moradores façam sua parte não jogando lixo nas ruas e nem na beira do Rio. Temos que somar esforços com a Prefeitura”, declarou a dona de casa, Rose Pereira.

O secretário de Serviços Públicos Celso Leal, explica que o projeto foi iniciado no mês de abril deste ano e já atendeu aos bairros Tabuleiro, São Geraldo, Vila Tiradentes, Pedra do Lorde, Alto do Cruzeiro, João XXIII, Itaberaba, Country Clube, Tancredo Neves e todos os Residenciais da cidade. “Estamos empenhados em manter os espaços públicos conservados e isso faz parte da programação diária. A SESP está buscando garantir melhor acessibilidade aos transeuntes, o bem-estar e a satisfação da população”, declarou Celso Leal.

A SESP disponibiliza o número de telefone 3612 5411, onde a população deve ligar e informar o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s