Sobradinho (BA): Secretaria de Assistência Social realiza “Dia de Beleza” para Idosos

Abrigo Sobradinho

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Sobradinho, contando com a participação das alunas do curso de corte de cabelo do SENAC, realizou nesta segunda feira (22/10) um “Dia de Beleza” no Abrigo Pedras Preciosas, que atualmente acolhe a 25 idosos. Os idosos atendidos pela instituição receberam serviços de cortes de cabelo, barba, escovas e maquiagens, numa ação que visa elevar a autoestima e integrar os internos. A instrutora do SENAC Jamile Medeiros falou satisfação em realizar uma ação social na instituição que atende aos idosos de Sobradinho.

 

“Para todas nós foi um momento muito gratificante. Agradeço a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que além de nos proporcionar junto ao SENAC esse curso tão edificante de corte de cabelo, nos dar também a oportunidade de vivenciar um “Dia de Beleza” nesta instituição que tem grandes serviços prestados em nossa comunidade e atender a este público tão especial,” afirmou Jamile.

 

A Presidente do abrigo Pedras Preciosas Vanderléa Reis ressaltou a alegria dos idosos em receberem os serviços de beleza. “Nossos idosos ficaram muito felizes com esta belíssima ação social. Agradecemos muito a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e aos alunos do curso do SENAC, por escolherem nossa instituição para realizarem esse momento tão significativo. Essa ação deixa uma marca muito positiva, pois permite a socialização dos idosos, que expressam satisfação e felicidade com a presença da equipe em nosso meio. Parabenizo a administração municipal por estar qualificando os munícipes e inserindo-os no mercado de trabalho,” afirmou Vanderléa.

 

O Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Jailson Silva Sousa, também falou da importância da ação. “Percebi a alegria dos senhores e das senhoras em receberem um “Dia de Beleza” no Abrigo Pedras Preciosas. Aproveitamos o talento das nossas alunas do curso que estamos promovendo junto ao SENAC, para presentearmos esses homens e mulheres que muito já contribuíram com a nossa sociedade,” finalizou Jailson.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s