Juazeiro (BA): SESP realiza serviços de iluminação pública em vários bairros

Serviços iluminação Sesp 2.jpg

Seguindo um cronograma diário, levando em consideração as necessidades de cada região e o atendimento das demandas da comunidade, a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro atendeu nesta quinta-feira (25/10), os bairros Jardim Universitário, Itaberaba, Antônio Guilhermino, Residencial Juazeiro III, Tancredo Neves, Alto do Cruzeiro e Jardim Vitória com ações na área de iluminação.

A moradora do Residencial Juazeiro III Maria das Dores Santana, agradece à equipe de iluminação da SESP por atender seu pedido. “Solicitei o atendimento e em menos de 24h a equipe esteve aqui no meu bairro realizando a substituição da lâmpada que estava queimada. Obrigada pelo empenho em atender a população,” falou Maria.

O secretário de Serviços Públicos Celso Leal destaca a importância do trabalho que o governo municipal vem efetivando no município na área de iluminação. “Estamos trabalhando em várias regiões de Juazeiro para garantir iluminação necessária e assegurar ainda mais a melhoria na segurança e qualidade de vida da população principalmente no período noturno”, ressaltou o secretário.

Celso Leal ressalta ainda que somente este ano já foram substituídas 3.552 lâmpadas, 1.041 reatores, 3.207 fotocélulas, 1.115 bases, 1.024 intervenções, 37 conectores e 331 bocais. “Disponibilizamos o número do telefone 3612-5411 para a população solicitar qualquer serviço referente à SESP. No ato da ligação é preciso informar o endereço e a demanda, será gerado um número de protocolo que deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação”, explicou.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s