Juazeiro (BA): Zó participa de assinatura de ordem de serviço para construção da Estação do Saber

 

_Ordem Serviço Estação do saber 8 (1)

O Deputado Estadual reeleito, Zó, participou na manhã desta quarta-feira (21/11) da assinatura da ordem de serviço da 1ª etapa das obras da Escola Estação do Saber, em Juazeiro-BA. O projeto vai transformar a antiga Estação Ferroviária de Juazeiro, localizada entre os bairros Piranga e João XXIII, em um espaço educativo e cultural, com a reforma do prédio histórico, implantação de uma escola, auditório com capacidade para 104 pessoas, entre outros espaços.

Zó aproveitou a ocasião para parabenizar o Prefeito Paulo Bomfim e toda equipe da Secretaria de Educação, além de vereadores entusiastas do projeto que também se fizeram presentes. O Deputado destacou o trabalho realizado pelo grupo político do qual faz parte, que vem trazendo resultados positivos para a cidade e que conta com a aprovação da maioria dos juazeirenses.
“Nesse momento, tomado de muita emoção como todos aqui estão, parabenizo o Prefeito Paulo Bomfim, por estar realizando um sonho que foi sonhado lá atrás pelo ex-prefeito Isaac Carvalho. Esse é um projeto daquilo que a gente sempre acreditou: na educação, na poesia, na alegria, no sorriso, no trem que carrega a esperança de Juazeiro. Esse trem vai continuar andando com os vagões carregados de gente que sonha, e não tem quem faça esse trem parar. A locomotiva do progresso pegou carreira e vamos seguir em frente rumo ao progresso”, comemorou o Deputado.
Com o investimento inicial de R$ 2,4 milhões, realizado com recursos próprios, o equipamento contará também com um trenzinho, onde as crianças poderão fazer passeios na área do entorno do prédio. Essa 1ª etapa da obra tem prazo de dez meses para ser concluída. “A Estação tem uma simbologia muito forte e está no inconsciente coletivo de cada cidadão e cidadã desta cidade. Um local que já foi símbolo de progresso, mas que também foi por muito tempo um pesadelo para os moradores daquela região, agora passa a ser novamente um lugar de sonho e de boas vibrações e perspectivas para o futuro”, concluiu Zó.
Ascom Deputado Estadual Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s