Sobradinho (BA): Prefeito Luis Vicente Berti dialoga com Sindicato dos Servidores sobre pautas da categoria

Luis Sinserb

Disposto a ouvir as solicitações dos servidores públicos de Sobradinho, o Prefeito Luiz Vicente Berti se reuniu com a direção do Sindicato dos Servidores Públicos de Sobradinho – SINSERB, para discutir as demandas da categoria. O encontro aconteceu nesta terça feira (29/01), com o presidente do Sindicato, Luiz Angêlo, membros da diretoria e a presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, Luciana Paixão.

O gestor dialogou com a categoria sobre a avaliação anual de desempenho dos servidores, que será deflagrada em março, com aumento de 5% para os aprovados; Pagamento das férias dos professores, efetuado hoje (30); 14º Salário – Rateio do FUNDEB, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica; Pagamento do incentivo dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate a Endemias; Plano de carreira de todos os servidores e Campanha Salarial, sendo garantido o mesmo aumento dado pelo Governo Federal de 4,17% aos professores e 4% para os demais servidores, aprovado em Assembleia.

 

O Prefeito Luiz Vicente Berti destacou a importância da valorização do servidor público e do alinhamento com a categoria, através do sindicato. “Nossa gestão tem garantido a valorização dos servidores do nosso município. Abrimos o diálogo para ouvir as demandas do sindicato e vamos trabalhar para garantirmos ao máximo as melhores condições para todos os estatutários. Mantemos a porcentagem dada pelo Governo Federal, de 4,17% aos professores e de 4% aos demais servidores. É essencial mantermos uma relação harmônica com a categoria, para a garantia da qualidade da prestação dos serviços à população”, finalizou Luiz Vicente.

 

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s