Juazeiro (BA): Deputado Roberto Carlos diz estar confiante em vitória da Juazeirense contra o Vasco

RC Juazeirense

O clima em Juazeiro é de jogo do ano para o duelo do Cancão contra o Vasco no próximo dia 06 de fevereiro, no Estádio Adauto Moraes, pela primeira fase da Copa do Brasil. Após os 1.600 ingressos do primeiro lote serem esgotados ainda na manhã de quarta-feira, o clube disponibilizou a partir das 9h desta sexta-feira (01/02), uma nova carga de 1.000 ingressos. O valor da arquibancada segue R$ 100 com as entradas comercializadas nas bilheterias do Adauto e na loja Real Calçados, no centro da cidade.

Clima de decisão que empolga os jogadores e a diretoria da Juazeirense. “É o jogo da nossa vida. Vamos vencer o Vasco e avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Nossos jogadores sabem o que essa vitória representa não só para a Juazeirense, mas para toda Juazeiro. Todos na cidade já respiram esse jogo”, enfatiza o presidente da Cancão, o Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT).

 

Em meio ao clima na cidade, o técnico Aroldo Moreira vem trabalhando a equipe com foco total na partida, já que o duelo diante do Fluminense de Feira pela terceira rodada do Baiano, inicialmente marcado para o próximo sábado (02), foi alterado para o dia 20.  Na tarde desta quarta-feira (31), o técnico Aroldo Moreira comandou um trabalho técnico na Chácara Demi Brecci já com a presença dos três novos contratados: o zagueiro Emerson, o volante Waguinho e o atacante Gustavo Balotelli. O clube trabalha para regularizar os três a tempo do duelo com a equipe carioca.

 

Também treinaram normalmente o lateral-direito Alex Travassos e o atacante Kattê, recuperados de lesão. Já o goleiro Douglas Pires, que sentiu um incomodo no joelho ainda no aquecimento do empate em 1×1 com o Jequié no último domingo, fez apenas um trabalho físico. O atleta já passou por exame de imagem, que não constatou nenhuma lesão.

 

O elenco volta a treinar nesta sexta em dois turnos. Pela manhã, trabalho na academia sob a supervisão do novo preparador físico Marailton Jardim, profissional que esteve a frente da parte física do elenco no acesso à Série C em 2017 e está de volta ao Cancão. Pela tarde Aroldo comanda um novo treino com bola, dessa vez no Adauto, onde a equipe também treina no sábado. O elenco também vai treinar no domingo pela manhã.

 

Ascom Sociedade Desportiva Juazeirense

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s