Remanso (BA): Deputado Roberto Carlos apoia nova direção do PDT

RC Remanso.jpg

A nova liderança política da cidade de Remanso/BA acabou de assumir a presidência do Partido Democrático Trabalhista (PDT), onde irá exercer o mandato à frente da legenda municipal. A indicação aconteceu no último dia 19, durante reunião realizada com o Deputado Estadual Roberto Carlos e o Presidente do PDT de Juazeiro, Dr. Ricardo Penalva.

“É com grande alegria que estou recebendo essa incumbência de comandar o PDT na cidade de Remanso, através do apoio do Deputado Roberto Carlos e do Dr Ricardo Penalva. Nossa missão será buscar o fortalecimento da sigla, trabalhando de maneira diferenciada em prol da população remansense”, disse Gabriel.

 

Sobre as parcerias para a eleição de 2020, o novo presidente informou que: “Já iniciamos o processo de filiação dos nossos pré-candidatos, contando atualmente com oito bons nomes. Não vamos aceitar nenhum vereador de mandato, de forma que todos os nossos candidatos terão chances iguais”.

Segundo o Deputado Roberto Carlos, “a indicação do novo presidente não poderia ser diferente, tendo em vista toda honradez, caráter e comprometimento de Gabriel com o partido durante todos esses anos. Tenho certeza que o PDT vai crescer muito na cidade de Remanso”. Fundado em 17 de junho de 1979, o PDT tem como presidente nacional o professor Carlos Lupi e como presidente estadual o Deputado Federal Félix Mendonça Júnior.

Ascom Deputado Estadual Roberto Carlos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s