Remanso (BA): Deputado Zó denuncia situação de escola e defende vereador

Carroça Remanso.jpg
A reportagem que a TV Bahia mostrou sobre as péssimas condições de ensino para os alunos, em uma escola de Remanso, foi repercutida na Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Zó (PCdoB).

O parlamentar lembrou que, infelizmente, não é algo anormal no Brasil ainda ter escolas degradadas, alunos sem transporte escolar ou merenda, e professores com péssimo salário.
“Esse problema de Remanso foi denunciado pelo vereador Didi (PCdoB). Vamos apurar outras situações graves. O mais absurdo é que ele está sendo perseguido por querer o melhor para nossas crianças. Querem criar uma comissão na Câmara e cassar o seu mandato”, denunciou Zó.
Para o deputado, é um absurdo inaceitável, pois as denúncias estão comprovadas. “A secretária, em vez de corrigir os problemas, vai à Câmara e pede para cassar Didi. É um crime ver crianças andando seis quilômetros ou irem de carroça para escola. Não tem merenda e nem água nos banheiros”, enfatizou o deputado.
Zó deixou claro que o vereador não está só. “Vou até  Remanso ver de perto essa situação, ao lado de Didi, nossa liderança Marcos Palmeira e dos vereadores Joãozinho, Humberto e Marechal. Lembro que o prefeito recebeu R$ 30 milhões de precatórios e não pode deixar a educação de Remanso desse jeito”, afirmou.
Ascom Deputado Estadual Zó (PCdoB)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s