Bahia: Zó e diretor do Atakarejo conversam sobre investimento em Juazeiro

Zó Atakarejo
Atento para as oportunidades de novos empreendimentos que ajudem o desenvolvimento de Juazeiro e da região Norte, o deputado estadual Zó (PCdoB) teve uma importante reunião com Teobaldo Costa, fundador e atual diretor da rede de supermercados Atakarejo. O parlamentar recebeu a visita do empresário e José Carlos “Guri”, presidente do Sindicato dos Comerciários de Lauro de Freitas.

O encontro tratou da expansão da rede para o município. Atualmente, o grupo conta com 12 lojas em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari, mantendo a linha de fazer novos investimentos, ainda esse ano, em Feira  de Santana e Alagoinhas.  “Conversamos sobre a possibilidade de uma loja em Juazeiro, maior cidade da região Norte, e Teobaldo demonstrou muito interesse. Isso é importante para o desenvolvimento do município e para a geração de empregos e renda”, afirma Zó.
Hoje, o Atakarejo é a maior rede do setor, 100% baiana, possuindo 3 mil funcionários e gerando mais de 5 mil empregos indiretos. “Trata-se de um empresário ousado e de sucesso, que acredita na Bahia e nos baianos, inaugurando novas lojas em um cenário ruim da economia brasileira. Acertamos uma visita de Teolbaldo a Juazeiro para conversar com o prefeito Paulo Bomfim. Tenho confiança de que poderemos ter, em breve, uma empresa desse porte na cidade”, enfatiza o deputado.
Além dos empregos na loja, a implantação do supermercado necessitará de 25 mil m² de área total, com 8 mil m² de área construída.
Ascom Deputado Estadual Zó (PCdoB)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s