Juazeiro (BA): Prefeito Paulo Bomfim se reúne com diretoria da OAB e garante pavimentação asfáltica da área do Fórum Luiz Viana

PB OAB.jpg

O prefeito Paulo Bomfim recebeu nesta quarta-feira (24/04), uma comitiva da OAB Juazeiro, tendo à frente o presidente Thiago Cordeiro, cuja finalidade foi pleitear a pavimentação asfáltica da Rua Cícero Feitosa e entorno do Fórum Conselheiro Luiz Viana, além de buscar informações sobre outros projetos em pauta no município.

“Foi com grande satisfação que comuniquei aos representantes juazeirenses da Ordem dos Advogados do Brasil que essa solicitação, também aguardada por toda a comunidade do bairro Alagadiço, já está em processo acelerado e logo estarei assinando a ordem de serviço para início da obra, como também de outras 20 ruas da cidade”, explicou Paulo Bomfim.

Na oportunidade o prefeito também informou aos membros da OAB os demais projetos de obras em andamento, de outras que estão com recursos assegurados e logo serão iniciadas, a exemplo das 52 ruas que serão pavimentadas através do recurso de R$ 6 milhões garantidos pelo governador Rui Costa após pleito de Paulo Bomfim em reunião ocorrida na última segunda-feira, 22.

“Além disso, vamos acelerar as obras das avenidas Adolfo Viana e as de acesso à Pedra do Lorde. Agradeço a importante visita dos representantes da OAB Juazeiro que, enquanto formadores de opinião e profissionais comprometidos com a causa juazeirense, atuam de forma propositiva com sugestões e críticas construtivas. É assim que a nossa gestão trabalha, com seriedade, planejamento, articulação política e ouvindo a sociedade. É por isso que estamos mantendo Juazeiro no rumo do desenvolvimento”, frisou Bomfim.

O presidente da OAB, Thiago Cordeiro, enalteceu a receptividade do gestor municipal aos pleitos da Seccional Juazeiro. “Foi um encontro bastante positivo, pois trouxemos um pleito que beneficiará não apenas o setor jurídico, mas também toda a sociedade juazeirense. Saímos daqui bastante satisfeitos porque o prefeito Paulo Bomfim garantiu que muito em breve estará autorizando as obras de pavimentação da área do Fórum e da Justiça do Trabalho”, comemorou.

A comitiva da OAB Juazeiro na reunião com Paulo Bomfim teve as presenças do vice-presidente Rubnério Ferreira, do tesoureiro Rafael Lino, do conselheiro estadual da OAB Marcos Santana, do presidente da Comissão de Prerrogativas Caio Guerra, do membro da Comissão de Ética da OAB estadual Aderbal Viana e de Michel Amaral, membro da Comissão de Direito Público. Representando o setor jurídico do município, participaram o procurador Eduardo Fernandes, o chefe de Gabinete Vilmar Ferreira e o assessor técnico Josenildo Barros.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s