Sobradinho (BA): Prefeitura se organiza para a 17ª edição do Forró do Vaqueiro

Forró do Vaqueiro.jpg

Agosto se aproxima e a Prefeitura de Sobradinho trabalha na organização da 17º Edição do Forró do Vaqueiro, que além de promover o lazer e o turismo, mantem a tradição cultural, e esquenta a economia local, gerando renda para o município. Todas as secretarias municipais já estão focadas nas ações pré-evento, garantindo, mais uma vez, o sucesso dos três dias de festa. Programada para o primeiro final de semana do mês de agosto, a edição 2019 do Forró do Vaqueiro, 30 anos de Sobradinho, promete ser a maior e melhor dos últimos tempos, de acordo com o Prefeito Luiz Vicente Berti.

“Assim que termina uma edição do Forró do Vaqueiro, iniciamos o planejamento da edição seguinte. Este ano, quando Sobradinho completou 30 anos, estamos imbuídos em fazer um evento ainda mais grandioso, com atrações de renome nacional e, claro, com a prata da casa. A cidade estará pronta, nos mínimos detalhes, para receber os turistas. Todas as secretarias municipais estão organizando suas ações e já estamos concluindo a programação de shows e logo divulgaremos. Tenho certeza que agradará ao público, porque ouvimos as sugestões e estamos trazendo artistas de sucesso e popularidade”, disse o gestor.

 

O prefeito também esclareceu sobre informações não oficiais, que estão circulando sobre as atrações da festa. “Estamos em fase de conclusão dos contratos com artistas, mas soube que já estão circulando informações de nomes, ainda não confirmados. Somente a gestão poderá divulgar a grade de programação, o que faremos nos próximos dias”, disse Luiz Vicente.

 

Na programação do Forró do Vaqueiro, constam shows musicais no Pátio de Eventos, Café da Manhã, Desfile, Missa dos Vaqueiros e o Forró da Espora.

 

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s