Juazeiro (BA): Prefeito Paulo Bomfim acompanha obra de construção do Parque da Cidade

PBomfimvistaPQdaCidade8_optimized

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, começou a semana de trabalho acompanhando o andamento da obra de construção do Parque da Cidade, localizado no bairro Alto da Aliança, à margem da BA-210. A obra desenvolvida pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) faz parte do conjunto de obras do projeto de Intervenção da Poligonal Urbana.

Na oportunidade o chefe do executivo acompanhou o andamento da obra, avaliou a qualidade das estruturas em construção e ouviu a população. “Essa é mais uma obra estruturante realizada no município através da nossa gestão. Uma gestão que em dois anos e onze meses já entregou 199 obras e tem ainda muitas outras grandes obras em andamento. Mesmo com toda a crise instalada no país estamos mantendo as contas em dias e ainda realizando obras que vão proporcionar melhorias para a população nas áreas de infraestrutura, mobilidade urbana e melhor qualidade de vida”, destacou o prefeito.

Os moradores do bairro Alto da Aliança não só estão aprovando a construção do Parque da Cidade como também consideraram positiva a atenção do prefeito em acompanhar de perto o andamento das mesmas. “A população do bairro Alto da Aliança e de todos os outros que estão no entorno do Parque, só tem que agradecer. Vamos ganhar um espaço com toda a estrutura para lazer, cultura, pratica esportiva e o melhor de tudo é que as obras estão em ritmo acelerado e transformando um espaço esquecido. O prefeito está de parabéns não só por realizar a obra, mas também acompanhar de perto”, disse a presidente da Associação de moradores do bairro Alto da Aliança, Sônia Gomes.

O estudante de 13 anos e morador do bairro Alto da Aliança, João Pedro Amorim, conta que é uma felicidade ver o seu bairro ganhar um espaço para lazer. “Agora vamos ter um lugar para brincar, um espaço com segurança, não vamos mais ficar brincando na rua e nem no meio do mato e esgoto”, declarou o estudante que fez questão de acompanhar a visita do prefeito à obra.

A obra – O espaço possui uma extensão de aproximadamente 43.000 m², conta com investimentos na ordem de R$ 4 milhões e vai contar com: estacionamento, guarita, áreas de convivência, quiosques, parques infantis, sanitários, quadra de vôlei, quadra poliesportiva, pista de skate e patins, academia, área de leitura e relaxamento, pistas de corrida e ciclismo e arborização, um espaço com toda a infraestrutura necessária para garantir momentos de socialização e diversão para milhares de famílias juazeirenses.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s