Bahia: Deputado Roberto Carlos cobra agilidade na tramitação de projetos de sua autoria em defesa dos deficientes

RC Plenário

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo nas Assembleia Legislativa, ressaltou, nesta terça-feira (03/12), Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, a necessidade da ampliação de políticas públicas que defendam esta causa.

O parlamentar, que é o autor de diversos Projetos de Lei em prol das pessoas com deficiência, disse que é fundamental garantir a inserção das pessoas com deficiência em diferentes aspectos da nossa sociedade e, para isso, conta com a colaboração dos seus pares para agilizar a tramitação e, consequentemente, a aprovação de proposições que defendam esta causa.

Entre alguns Projetos de Lei de autoria do deputado Roberto Carlos, que defende o atendimento das necessidades das pessoas com deficiência, destacam-se: a criação da Clínica Escola do Autista (PL. 22.138/2017); a Permanência nas salas de aula de um segundo professor capacitado em Educação Especial, caso haja alunos com essa demanda (PL. 22.479/2017); Assistência especial para recém-nascidos com deficiência ou doenças crônicas. Todos esses projetos tramitam na Assembleia Legislativa da Bahia.

Ascom Deputado Estadual Roberto Carlos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s