Juazeiro (BA): Câmara deve entrar em recesso só no final de dezembro

Alex CMJ.jpeg

A Câmara de Juazeiro aprovou mais cinco Projetos de Lei nesta terça-feira (03/12). Em Sessão Extraordinária convocada pela Mesa Diretora presidida pelo vereador Alex Tanuri (PSL), as proposições legislativas foram votadas em bloco e aprovadas por unanimidade.

Do Legislativo foi aprovado o Projeto de Lei Nº 3.565/2019, de autoria do vereador Hélio Gonçalves (PC do B), que denomina logradouros públicos no bairro Piranga como Adailton Rodrigues Alves e Jurandir Oliveira Costa.

Do Executivo Municipal foram aprovados o Projeto de Lei Nº 3.555/2019, que visa adequar e modernizar a Lei Nº 2.576, de 15 de dezembro de 2015, que cria o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM) e o Fundo Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (FMDDM), além de promover uma rede de apoio e uma melhor articulação das políticas públicas.

“Ainda há projetos do Executivo Municipal e proposições de Vereadores pendentes de discussão na Casa, que devem votados neste exercício de 2019” – explica o Presidente Alex Tanuri – “Mas, vamos discuti-los e vota-los para limpar a pauta, qualquer que seja o número de sessões necessárias” – garante.

Ao término da sessão extraordinária, justificada para adiantar a pauta e poder colocar em votação o Projeto do Orçamento do exercício de 2020, o Presidente Alex Tanuri, abriu a audiência pública para a discussão da “Zona Azul”, alvo de questionamentos por parte dos vereadores e da comunidade.

Ainda que estivesse presente o representante da CSTT – Companhia de Segurança Trânsito e Transporte, a ausência do preposto da empresa que administra a “Zona Azul”, o que exaltou ânimos de alguns cidadãos nas galerias, tornou inócua a discussão e as propostas de melhoria para o serviço e assim sendo Presidente declarou encerrada a audiência.

Quem resumiu a situação foi o vereador Charles Leal, propositor da audiência: “Sem a concessionária dos serviços da Zona Azul, que foi convidada, como todos os outros que aqui estão, não tem sentido esta audiência”

Ascom CMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s