Petrolina (PE): Idosos assistidos por equipamentos da prefeitura recebem kits de alimentação

sedis-idosos

Uma das primeiras medidas de prevenção adotadas pela Prefeitura de Petrolina relativa ao novo coronavírus, foi a suspensão das atividades voltadas para os idosos, pois estão no grupo de risco de agravamentos da doença.

Para as pessoas da terceira idade em vulnerabilidade social acompanhadas pelos Centros de Convivência do Idoso (CCI) estão sendo distribuídos kits de alimentação, com o quantitativo que seria fornecido a eles durante as atividades. A distribuição está sendo organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Os kits começaram ser distribuídos aos idosos na última terça-feira (17\03), quando as atividades nos CCIs foram suspensas. “Os que não foram entregues estão disponíveis para retirada na sede da Sedesdh, pela manhã. Orientamos aos idosos que não saiam de casa, para que não se exponham ao vírus. Um familiar pode buscar os alimentos. Nossa intenção é que nossos idosos não passem por dificuldades”, informa o secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Jorge Assunção.

O recomendado é que os idosos ou familiares entrem em contato por telefone no número 3866-1679, das 8h às 13h, de segunda a sexta. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos fica na: Rua Santa Cecília, N° 35, Vila Mocó.

Ascom PMP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s