Juazeiro (BA): Delegado Charles Leão se filia ao PP e apoia a reeleição de Paulo Bomfim

Charles Leão

O delegado Charles Leão, que foi candidato à prefeito de Juazeiro, no Norte da Bahia, nas eleições municipais de 2016, se filiou ao Partido Progressista (PP) e anunciou que apoiará a reeleição do atual prefeito Paulo Bomfim. A informação foi confirmada pela vereadora Cida Gama, presidente municipal do PP.


“A chegada de Charles Leão nos enche de alegria e fortalece a atuação do nosso partido na cidade. É um homem cujo trabalho como delegado contou com grande aprovação popular, teve expressiva votação nas últimas eleições e seu apoio ajudará o projeto liderado pelo prefeito Paulo Bomfim”, disse Cida Gama.

Charles Leão comemorou a nova legenda. “Fiquei muito feliz com o convite do PP. É um partido que conta com minha admiração e tem em seus quadros grandes nomes. Venho para somar e estarei a postos para contribuir com o desenvolvimento de Juazeiro, inclusive cooperando com o prefeito Paulo Bomfim com ideias para cidade”, disse o delegado.

Nas eleições municipais de 2016, Charles Leão ficou em terceiro lugar com 20,25%, o que representa 23.212 votos válidos. Na época, Leão concorreu como candidato pelo extinto Partido Popular Socialista (PPS), atual Cidadania.

Ascom PP Juazeiro (BA)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s