Juazeiro (BA): Avança o diálogo para a consolidação de um projeto que resgate Juazeiro

PV e Suzana

Com o objetivo de dar continuidade a um alinhamento político de oposição e elaborar um projeto de resgate ao município de Juazeiro, reuniram-se na última sexta-feira (08/05), Ronildo da Melancia, Mário Spínola, Antônio Lewis(Cuscuz), Valdemar Borges e Carlos Neiva, filiados do Partido Verde (PV), e a também pré-candidata à prefeita da cidade, Suzana Ramos (PSDB).

Foi destaque na reunião a necessidade de avançar ainda mais no diálogo e na busca de unidade com todos os que concordam que o atual gestor e seu grupo político, não atendem minimamente os anseios dos cidadãos juazeirenses.

A pré-candidata à prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos, falou de seus projetos para a cidade e que concorda com a necessidade de formar uma frente ampla com todos aqueles que amam verdadeiramente Juazeiro, para que o seu resgate aconteça nas eleições de 2020.

Para o grupo, o alinhamento com Suzana Ramos é bastante significativo, pois todos sabem do valor e respeito que ela possui em nossa cidade, no campo pessoal e político, e na predisposição de servir ao povo juazeirense.

Recolocar Juazeiro ao seu lugar de protagonista da região norte da Bahia é o pensamento de todos. O grupo segue com o intuito de desenvolver uma política saudável e não uma politicagem de’ cabresto’, na procura de mais lideranças, alianças partidárias e, sobretudo, com o apoio da população que cansada de tanta incerteza também busca uma cidade organizada, segura e próspera. Juazeiro sempre teve vocação para ser grande, no momento está apequenada mas, voltará a brilhar.

Ascom PV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s