Juazeiro (BA): Comunidade do Castelo Branco comemora entrega da Praça Antônio Cotrim Santos

Praça Crispim

A manhã desta sexta-feira (14/08) foi de comemoração para os moradores do bairro Castelo Branco que receberam, oficialmente do prefeito Paulo Bonfim, a Praça Antônio Cotrim Santos, popularmente conhecida como Praça da Quadra H. Com uma solenidade simples e atendendo às determinações do Decreto Municipal de enfrentamento à Covid-19, como o uso de máscara, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento o prefeito descerrou a placa inaugural acompanhado do Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães e comunidade.

“É uma grande felicidade ver a praça receber o nome do meu esposo, um dos moradores mais antigos do bairro, e que amava tanto Juazeiro. A praça ficou linda e deixou nosso bairro ainda mais bonito”, disse emocionada dona Maria Helena, viúva do homenageado que deu nome ao equipamento.

Seu Raimundo Francisco do Carmo que é aposentado e mora na praça há mais de 50 anos, disse que a inauguração da Praça foi o melhor presente que ele já ganhou em toda sua vida. “Completei 91 anos na segunda-feira, dia 10 de agosto, e nunca em minha vida recebi um presente como esse. Quando vim morar aqui no Castelo Branco, tudo aqui era só canudo e mato. Ver o bairro crescer e receber equipamentos como essa praça é motivo de alegria e satisfação”, declara seu Raimundo.

Radiante por entregar mais uma obra à população juazeirense o prefeito Paulo Bomfim destaca o compromisso em continuar trabalhando para melhorar a vida dos juazeirenses. “Mais uma agenda do Toda Sexta tem Obra onde entregamos aos moradores do bairro Castelo Branco uma praça com toda estrutura de lazer necessária para atender a crianças, jovens e idosos. Há menos de um mês entregamos aqui no bairro a Praça da Quadra B, temos outras obras de construção de praça no bairro Piranga 2 e novos projetos a iniciar muito em breve. E esse é o nosso lema trabalhar para que Juazeiro continue no rumo do desenvolvimento”, destaca o prefeito Paulo Bomfim.

A praça construída numa área de cerca 1.200 m², foi custeada com recurso do município e recebeu parque infantil, bancos em madeira, área para estacionamento, rampas de acessibilidade, mini campo, passeios em concreto e luminárias.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s