Juazeiro (BA): Pré-candidata a vereadora, Maria Quitéria realiza encontro de lideranças com o prefeito Paulo Bomfim

O evento contou com a presença de representantes de movimentos sociais e líderes comunitários que apoiam a pré-candidatura de Maria Quitéria

A pré-candidata a vereadora de Juazeiro pelo PCdoB, Maria Quitéria, realizou no domingo (13/09), um encontro de lideranças do município que apoiam sua pré-candidatura com o prefeito Paulo Bomfim. Para ela, o momento reafirmou que sua pré-candidatura representa um projeto coletivo.

“Recebi muitas declarações de apoio, de pessoas de vários segmentos que manifestaram confiança no meu nome e no nome do prefeito Paulo Bonfim. Me sinto feliz e motivada acreditando que e possível fazer política com responsabilidade”.

Na ocasião, o prefeito a parabenizou pela pré-candidatura e ressaltou a qualificação de Maria Quitéria para a disputa do espaço político.

“A vitória de Quitéria é a vitória do povo. Quitéria representa o povo de Juazeiro. Eu fico feliz em poder estar aqui e dizer isso. Quitéria é uma mulher extraordinária, uma mãe de família excepcional, uma profissional imensurável”.

O evento contou com a presença de representantes do PCdoB Juazeiro, da União Brasileira de Mulheres (UBM), União de Negros pela Igualdade (UNEGRO), Associação Nacional dos Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis (ANCAT), Cooperativa de Catadores de Recicláveis, Associação de Moradores e Agricultores do Jatobá, do movimento LGBTQIA+, além de moradores do Mandacaru, Maniçoba, Piranga, Santo Antônio, Tabuleiro, entre outros.

Para o Coordenador Geral da pré-campanha de Maria Quitéria, Josewilson Souza, o evento foi um sucesso e demonstrou reconhecimento das pessoas ao projeto político.

“Somos gratos a Deus por todas as manifestações de apoio e carinho por parte das lideranças presentes, que reconhecem a grandiosidade e humanização do nosso projeto. Maria Quitéria, e Paulo Bomfim representam a materialização deste projeto”.

Sobre Maria Quitéria

Maria Quitéria é mãe de duas mulheres negras, Assistente Social e Dirigente Estadual da União Brasileira de Mulheres (UBM). Aos 55 anos, decidiu ser pré-candidata a vereadora pela primeira vez para ampliar a participação feminina em espaços de decisão.

Ascom Maria Quitéria – PCdoB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s