Petrolina (PE): Ataque de abelhas deixa um morto e 7 feridos

Um homem de 71 anos morreu na tarde desta segunda-feira (14/09), após ser atacado por um enxame de abelhas no centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O ataque aconteceu próximo ao Cemitério Municipal Campo das Flores e suspeita-se que os insetos estavam em túmulos do local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe fez o trabalho de prevenção no local e acionou a Polícia Militar que realizou isolamento. Um Organização Não Governamental (ONG), também foi mobilizada para tentar capturar as abelhas e leva-las para local adqueado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu outras sete pessoas picadas por abelhas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde delas é considerado estável, sem risco de morte.

Uma consideração sobre “Petrolina (PE): Ataque de abelhas deixa um morto e 7 feridos”

  1. Muito perigoso picadas de abelhas e zangão. Minha madrinha tem doenças de chagas por conta das picadas de abelhas,eu sou alérgica até a mordida de Formiga e pessoa a DEUS que me livre e me guarde pois não resistiria a picadas das abelhas com certeza morreria.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s