Juazeiro (BA): “Firme, forte e seguro, Paulo Bomfim vence o debate e mostra que município tem que continuar mudando”, avalia assessoria

O prefeito e candidato à reeleição, Paulo Bomfim, venceu o debate promovido pela Rede GN/Portal Zap transmitido pela internet, na noite desta quarta-feira, (07/10). Com coerência e firmeza, Paulo respondeu a todos os questionamentos e apresentou o seu plano de governo para que Juazeiro continue com o processo de mudança e desenvolvimento que tem vivido nos últimos anos e, principalmente, continue cuidando da vida das pessoas e combatendo a pandemia da Covid-19.

Paulo relembrou aos internautas e a comunidade de Juazeiro que há 12 anos a cidade vivia uma situação de calamidade nos serviços públicos, com poucos médicos, cidade sem pavimentação, sem saneamento básico e educação precária, com apenas 8 creches. Agora, o cenário é de valorização do professor e dos educandos, com 42 creches e 113 escolas climatizadas. Juazeiro era uma cidade sem oportunidade de emprego, com servidores desvalorizados, com salários atrasados e sem crédito no comércio. Atualmente, o município apresenta qualidade de vida, com ruas pavimentadas e com iluminação, com áreas de lazer e parque fluvial, trazendo bem-estar à comunidade.

Durante o debate, Paulo apresentou algumas propostas do plano de governo, como a criação do novo Mercado do Produtor para ampliar a oferta de produtos e serviços, consolidando o entreposto como o maior do Norte-Nordeste; ações para investir e fortalecer o transporte público, proporcionando mobilidade urbana; e se comprometeu a ampliar os investimentos na educação básica, para aumentar o número de escolas em tempo integral na sede e nos distritos, garantindo que a cidade de Juazeiro continue a crescer no IDEB, cujo índice é de 5.7, o maior da Bahia entre as cidades com mais de 100 mil habitantes.

Para reforçar o compromisso com a cidade de Juazeiro, Paulo relembro que ele representa o Partido dos Trabalhadores, com compromisso com a classe trabalhadora e com as políticas que garantam emprego e renda, educação e saúde para a população. Juazeiro na sua gestão foi a cidade que mais cresceu na Bahia.

“Quero lembrar ao povo de Juazeiro que meu compromisso é com a garantia do desenvolvimento do município, continuando a ser um município que gera emprego, garanta a qualidade da educação, a valorização do servidor e que cuida da vida do povo. Fomos a primeira cidade da Bahia a proteger a população contra o Covid 19. E estou junto com o time de Rui Costa, Isaac Carvalho e com meu vice Charles Leão”.

Ascom Paulo Bomfim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s