Sento-Sé (BA): Vereador Bozó do Piçarrão liderou luta pela recuperação da BA-210

O vereador de mandato e candidato à reeleição Bozó do Piçarrão (DEM) sempre esteve à frente da luta em favor da recuperação da BA-210, especialmente no techo entre Sobradinho a Sento-Sé, no norte da Bahia.

Mesmo antes de ser eleito para exercer seu mandato de vereador, Bozó organizou manifestações para reivindicar a recuperação do trecho de 100 KMs da BA-210, entre Sobradinho e o distrito de Piçarrão em Sento-Sé. Da mesma forma, já exercendo seu mandato, Bozó se uniu à população na cobrança da recuperação do trecho entre Piçarrão e Quixaba.

Bozó fez cobranças na imprensa, a exemplo da Rádio Juazeiro, entregou oficios ao governador Rui Costa, participou de audiências em Salvador e por diversas vezes cobrou na tribuna da Câmara Municipal de Sento-Sé, a realização da obra, essencial para o tráfego de pessoas e o transporte da produção agrícola entre o município e restante da Bahia.

Agora que a obra está concluida, o vereador Bozó do Piçarrão tem o sentimento do dever cumprido, de que seu mandato e sua atuação como político e liderança comunitária, foi fundamental para a recuperação da BA-210.

Ascom Vereador Bozó do Piçarrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s